terça-feira, 23 de julho de 2013

DESAFIO: Conhecer e degustar os "Brigadeiros da Mamãe"!

O kit de "Brigadeiros da Mamãe"
Este desafio começou no Facebook quando postei uma foto e a receita do Duo de Brigadeiros que fiz para a sobremesa de uma Feijoada aqui em casa, para toda a família! E recebi um comentário simpático de uma leitora assídua da fanpage, a Daisy Farkuh, dizendo que ela fazia brigadeiros para vender! A partir daí, começamos a nos corresponder pelo Face... Até que combinamos de nos encontrar para um café... E para uma degustação dos "Brigadeiros da Mamãe"! Adorei a ideia! Conhecer, pessoalmente, leitoras do blog! Uma ótima oportunidade também de conversar sobre o blog e a Fanpage... Falar sobre o que agrada, o que não agrada, o que elas gostariam de ver nos Desafios, como o blog pode evoluir... 

Foi um encontro incrível! Além da Daisy, participaram também do nosso café a Angela (amiga e sócia da Daisy na "Brigadeiros da Mamãe") e a Keila, filha da Daisy! O tempo passou voando! Falamos de brigadeiros, do blog, do Face, da ideia de evoluir o blog para um Portal de Gastronomia... E eu ganhei um lindo kit de "Brigadeiros" e do novo produto que elas querem lançar: Tortinhas e Quiches salgadas! 


Os produtos são excelentes! E um dos sabores de Brigadeiro me surpreendeu: Caipirinha! Sensacional! Com sabor da pinga e cobertura de açúcar cristal e raspas de limão! Fiquei imaginando uma linha toda de brigadeiros "para adultos", com sabores de drinks famosos: Mojito, Margarita, Meia de Seda, Caipirinha de Frutas Vermelhas... Já passei a ideia para as meninas do "Brigadeiro da Mamãe"!! Será que elas vão gostar??


O Bem Casado e o Pão de Mel surpreenderam pela perfeição da cobertura de chocolate! Lindos!

E as quiches e tortinhas eram leves, com massa crocante e bastante recheio! Amei principalmente a versão "Shimeji"! Alê e eu fizemos um jantar de quiches com salada que foi uma delícia!

Daisy, Angela e Keila! Mais uma vez, obrigada por participarem sempre do blog e da fanpage dos Desafios e, principalmente, por confiarem em mim para avaliar os produtos de vocês! Parabéns pela qualidade e boa sorte nos negócios!