domingo, 9 de junho de 2013

DESAFIO: Desafiar os leitores a preparar um Menu para o Dia dos Namorados!

Quatro Menus para quatro tipos de casal!
O Dia dos Namorados está chegando e o meu desafio vai ser desafiar os leitores do blog a presentear seu (sua) namorado (a) com um jantar especial, ao estilo "Desafios Gastronômicos"!! Já pensou que surpresa linda ele (a) vai ter?? No lugar de pegar trânsito, deixar o carro com o manobrista, pegar fila para conseguir uma mesa e pagar muito caro por tudo isso, vocês vão ter uma noite super romântica e gourmet, com toda a tranquilidade!!

E, para facilitar a vida dos namorados (as) "gourmet", preparei 4 sugestões diferentes de Menus com as receitas do blog, incluindo uma entrada, um prato principal, uma sobremesa e uma sugestão de vinho para harmonizar com os pratos (agradecimentos especiais ao meu amado marido e eterno namorado, por seus conhecimentos como sommelier!)

Tenho certeza que um deles é a cara de vocês!! E se não for, pesquise outras receitas no blog e monte o seu próprio Menu! Para ver a receita, é só clicar no nome do prato e pronto!!


Para os casais descolados, que gostam de uma culinária prática e charmosa, com sabores marcantes:


Para os casais mais "naturebas", um menu sem nenhum tipo de carne, mas com muita "bossa":

Para os casais chiques, que curtem uma culinária mais elaborada, com um toque francês e contemporâneo:


E, finalmente, para os casais da geração saúde, sempre preocupados com a boa alimentação e as calorias de suas refeições, um Menu Light, com um toque gourmet:

Está lançado o desafio!! Qual menu você vai escolher? Qual cardápio vai deixar o (a) seu (sua) namorado (a) nas nuvens?? Eu já escolhi o meu... rs... E não esqueça de tirar fotos para depois poder participar do nosso Concurso Cultural, "O Desafiado agora é você"!!

Beijos e muito amor neste Dia dos Namorados!!!

(Direitos Autorais das fotos dos casais: Casal Descolado - Blog Chic no Último; Casal Veggie: Blog Nosso Ano Vegetariano; Casal Refinado: Blog Shop Luxo; Casal Light: Blog Vila Mulher, do Terra).