domingo, 8 de setembro de 2013

DESAFIO: Publicar outro artigo na Revista Leve & Leia, agora sobre um "Almoço de Negócios no Jardim"

Revista Leve & Leia - set/13
Depois da publicação da reportagem sobre a Torta de Maçã da Vovó Donalda na Revista Leve & Leia, em agosto/13, fiquei muito feliz quando a editora da Revista Leve & Leia me pediu um artigo com o tema de Setembro, Primavera!

Logo pensei em falar sobre o delicioso "Almoço de Negócios" que fiz no meu jardim, com decoração primaveril e com um cardápio leve e saboroso: Quiche de Alho Poró com Salada Indiana de Grãos e Torta de Ricota com Calda de Goiabada Cascão!

E acabam de sair 3 páginas na edição de Setembro com o artigo dos Desafios Gastronômicos! E uma chamada na capa!

Espero que vocês gostem!!

Para acessar a Revista inteira em sua versão on line, é só clicar aqui:

E para ver o post que deu origem ao artigo da Revista, clique aqui! E Bon Appetit!



2 comentários:

  1. Feliz por suas conquistas! Internet é um negocio engraçado, uns dizem que é muito impessoal mas eu digo que nao! achei teu blog a pouco tempo e ja sinto a energia da pessoa que és, merecedora de tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Querida Larissa! Concordo plenamente com você! Já conheci tanta gente legal por conta do blog e dos Desafios! Essa foi minha maior conquista! Bjs! Bia

    ResponderExcluir